A Polícia Civil de Pernambuco apresenta, na manhã desta sexta-feira, detalhes sobre a investigação que levou à prisão do ex-apresentador de TV e radialista Denny Oliveira, 48 anos. A entrevista coletiva será realizada na sede da corporação, na Rua da Aurora, no Recife.
Denny foi detido na Paraíba e encaminhado na tarde desta quinta-feira para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Ele começará a cumprir a pena de 15 anos de reclusão por estupro e atentado violento ao pudor. Denny foi preso em cumprimento de mandado condenatório expedido na segunda-feira. De acordo com a Delegacia de Capturas, o ex-apresentador estava foragido e foi encontrado em Campina Grande (PB).
Denisson Oliveira Lima foi condenado em primeira instância em novembro de 2010. A sentença foi proferida pelo juiz José Renato Bezerra, que concedeu ao réu o direito de recorrer em liberdade, mas Denny foi derrotada em todas as tentativos e não há mais possibilidade de recurso.
Ele começou a ser investigado em 2007, quando o Ministério Público apresentou denúncia por estupro, atentado violento ao pudor e oferta de bebida alcoólica a menores. Durante as investigações, foi descoberto que o ex-apresentador aliciava adolescentes que frequentavam seu programa para a prática de sexo. Um ex-auxiliar de palco do acusado também teve o nome envolvido no escândalo. O Diario não conseguiu contato com a defesa do ex-apresentador.
- Fonte: Diário de Pernambuco.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.