Qual o futuro de Vânio Vieira?



















Mediante aos últimos acontecimentos, é inevitável surgir uma pergunta nos questionamentos dos santa-cruzenses, para onde o vereador Vânio Vieira estará caminhando?

Uma verdade é imutável, nem mesmo o próprio Vânio tem se encontrado em suas últimas afirmações, o jovem vereador aparenta estar desnorteado, onde age como se fosse uma espécie de vítima de um motim, e mesmo que não seja o que ele deixa transparecer, tem sido essa a interpretação de muita gente.

Ao se afastar da oposição com um posicionamento diferenciado dos demais, o mais provável seria que o mesmo enquadra-se em algum grupo com pensamento oposicionista, isso aconteceu de certa forma, mas nem a própria oposição o agrada, Vânio tem sido a oposição em cima de ambas as outras bancadas, contrário aos dois grupos locais.

A dita terceira via comentada por muitos, é algo que não costuma decolar no município, já até tentarão, porém sem o menos sucesso, isso refletiria um pouco o futuro de Vânio Vieira, a imaturidade do político parece que não irá ter tempo para amadurecer, o que descreveria bem isso é a candidatura do único que tem ficado ao lado dele, Dimas Dantas, que tem feito uma campanha apagada, onde ao que tudo indica não obterá resultados significativos.

Talvez a pergunta mais adequada seja, pós as eleições de Outubro, como Vânio irá se comportar, manterá a mesma postura? Postura que a cada reunião entre os vereadores toma mais dimensões negativas e cria situações perturbadoras.

Como não mencionar as gravações feitas pelo vereador, gravações que são mais comprometedoras pela forma em quem foram gravadas em si, do que pelo próprio conteúdo. Atitudes como esta tem colocado sob dúvida as formas de se fazer política por parte do vereador Vânio, isso em tese irá prejudica-lo em suas articulações futuras, também.


A cada discurso uma nova surpresa, isso deixa também uma nova pergunta, até que ponto o eleitor esta disposto a absorver  as informações distribuídas por Vânio? Isso só o futuro dirá.




 - Por: Bruno Muniz.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem