Publicidade política, a desordem esta lançada.

Imagem: Maik Araújo.



















Quem precisa caminhar, ou conduzir veículos pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe, certamente andam se deparando com problemas por conta das placas de publicidade postas pelas coordenações de campanhas eleitorais.

Houve um recesso, onde por conta do falecimento do ex-presidenciável, Eduardo Campos, os candidatos haviam suspendido a publicidade nas ruas, em sinal de 'luto', entretanto, a volta parece ter sido mais intensa, não bastasse calçadas e praças terem sido tomadas, o que pode se notar foram placas em lugares mais inusitados, ocupando cada vez mais espaço, resumindo, população cada vez mais encurralada.

Em alguns pontos, placas que são derrubadas pela ventania, geram risco de acidentes eminentes, intervindo assim no bem estar comum, imagens de irregularidades circulam aos montes nas redes sociais.

Falta criatividade por parte das coordenadorias de campanha, sobra insatisfação, é difícil compreender, que tais articuladores acreditem que é mais fácil ganhar um voto colocando uma placa publicitária na porta de alguém, do que criando algo realmente produtivo, que promova o interesse do eleitor consciente, na verdade, estão nos chamando de leigos.

Ao eleitorado, fica a esperança de que essas campanhas terminem logo, para que possamos usar o que é nosso por direito, calçadas, ruas e praças, como realmente deve ser.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem