Personalidades políticas de Santa Cruz do Capibaribe lamentam o falecimento de Eduardo Campos.

Em notas publicadas pelas assessorias, algumas personalidades da politica santa-cruzense comentaram sobre a fatalidade, e externaram sua comoção com a perca do político Pernambucano e ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes.

Hoje, de forma trágica e prematura, Pernambuco perdeu um dos maiores homens públicos da sua história. Eduardo Campos partiu para se encontrar com Miguel Arraes, Ariano Suassuna e tantos outros.

Nós, santa-cruzenses, perdemos um parceiro, um amigo. O legado de Eduardo ficará para as próximas gerações.

Ele foi capaz de unir diferentes, realizar, empreender e iniciar a construção de um Pernambuco diferente em todos os aspectos.

Eduardo nos deixou, mas suas bandeiras continuarão vivas nas nossas práticas e nas ações por uma sociedade melhor para todos. 

Com enorme pesar decretamos luto oficial por três dias no município e rogo a Deus o conforto aos seus familiares. (Edson Vieira).

Meu amigo Eduardo, não deu tempo me despedir. Minha alma foi despedaçada e agora sinto em meu coração uma dor inexplicável.

Nunca, jamais vivi algo semelhante. Nesse momento de tristeza é impossível descrever o que sinto agora. Confesso que faltam palavras.
Tantas lutas, inúmeros momentos, incontáveis gestos de amor e companheirismo. 

Estivemos juntos nos bons momentos, e fortalecemos nossa amizade nos momentos mais difíceis.
Eduardo, você foi mais que um amigo, foi um irmão, pai. Principal incentivador da minha caminhada política.
Seus princípios foram e serão minha razão maior para militar por um Pernambuco melhor.

Hoje nos separamos fisicamente, no entanto, sua presença estará sempre conosco. 

Você vive, Eduardo, dentro dos nossos corações e como um farol, que brilha e irradia intensamente, estará do céu conduzindo nossos destinos. 
Seu sonho foi interrompido, mas nós continuaremos aqui, sonhando por você, lutando por você. Nós, seremos você, e nunca desistiremos do Brasil. (Diogo Moraes).

O nosso Estado perdeu um grande líder, que dedicou sua vida em defesa dos interesses do povo pernambucano.
 
A nossa cidade perdeu um amigo, que com sua capacidade de articulação conseguiu unir o deputado Diogo Moraes ao prefeito Edson Vieira para juntos transformarem a realidade de um povo com muito trabalho e determinação.

Vai com Deus Eduardo Campos e muito obrigado por tudo de bom que você nos ensinou.

Que junto com Miguel Arraes e Ariano Suassuna você possa nos guiar rumo a vitória.

Nossos mais sinceros sentimentos. (Junior Gomes).

O candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL), determinou agora a pouco a retirada imediata de toda propaganda de sua campanha, em solidariedade e respeito a perda irreparável de Eduardo Campos.

Até o sepultamento de Eduardo Campos está suspensa toda propaganda visual e sonora da campanha.

“Pernambuco e o Brasil perderam um grande político e líder. Fomos aliados em muitas campanhas e sentimos este momento de dor, que não é só nosso, mas de todos os pernambucanos”. 

Diz Ernesto Maia.
O sentimento do candidato e de sua coordenação é de dor e muito pesar. Assessoria do candidato a estadual Ernesto Maia (PSL). (Ernesto Maia).

Eu, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Santa Cruz do Capibaribe, venho a público expressar o profundo pesar pela morte do ex-governador e candidato a presidência da república, Eduardo Campos (PSB).

Embora houvesse as divergências políticas, expresso aqui meu grande respeito, partilhado também pelos nossos filiados, pela figura do político socialista e de sua história como homem público, muito dela dividida com o nosso partido tanto na esfera estadual como nacional.

Deixamos aqui os nossos sentimentos as famílias daqueles que faleceram em virtude de tão trágico acidente, que passou a imortalizar o nome de Eduardo Campos na história política brasileira. (Deomedes Brito).

Devido ao acidente que vitimou, entre outras pessoas, o pernambucano Eduardo Campos, candidato à Presidência da Republica pelo PSB, o coordenador da campanha de Armando Monteiro no Polo de Confecções do Agreste do Estado, deputado federal José Augusto Maia, informa que está cancelada toda a programação política, para este final de semana.

Segundo José Augusto Maia, o meio político nacional está de luto. “Estamos todos consternados com a tragédia. À família nossos sentimentos de pesar pela morte de Eduardo Campos”. (José Augusto Maia).

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem