| Imagem - Heverton Moura |
Neste sábado (05), o deputado federal José Augusto Maia (PROS), anunciou em coletiva de imprensa realizada em sua residência, que não irá disputar nenhum cargo nas eleições em 2014.
Desconstruindo os rumores criados dias atrás, Zé também esclareceu que seu filho Thallys Maia não disputará uma vaga na ALEPE. Cercado pela família e em clima de tristeza, Zé aparenta fadiga, e por suas palavras, não insistirá na ideia de uma candidatura que pode vir a dividir o grupo Taboquinha.
A verdade é que José Augusto Maia passou por um longo período de estudos, estudos esses que não demonstraram em momento algum algo que favorecesse uma nova candidatura, não houve brechas na parte jurídica, e o mesmo foi forçado a desistir de disputar mais um pleito para qualquer que fosse o cargo.
A candidatura de Thallys pode ter vindo abaixo por um motivo simples, aparentemente a oposição local não anda muito satisfeita com as atitudes do deputado, isso já a alguns anos, e ao formalizar uma candidatura por cima de candidaturas já consolidadas no partido, desencadearia problemas ainda maiores, pois uma divisão em um setor que já não anda tão equilibrado não seria muito produtivo.
Provavelmente, o deputado agora se direcionará em apoio a algum dos candidatos do seu ciclo, com o objetivo de reforçar a oposição local, o futuro do político santa-cruzense ainda é indefinido, agora é esperar para ver quais serão as proporções geradas por essa baixa em sua carreia.
- Bruno Muniz.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.