.

Quatro suspeitos de arrombamentos são detidos dentro do Moda Center Santa Cruz

Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta quinta-feira (23), quatro pessoas foram detidas por suspeita de roubos no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. O grupo composto por um jovem, um idoso e duas garotas estava em posse de um automóvel contendo algumas ferramentas para prática de arrombamentos.

Daniel Nascimento Santos e Raimundo Ramos de Souza, além de duas adolescentes foram capturados em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Todos os envolvidos são residentes da Paraíba.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com Walmir, chefe de segurança do Moda Center, o grupo teria tentado praticar roubos no local, porém foram impedidos pela segurança do local. Um detalhe é que essa é a terceira vez que as mesmas pessoas são flagradas tentando arrombar lojas no interior do parque.

A segurança chegou até os suspeitos pelas imagens do veículo. Outras duas pessoas que teriam agido juntamente com o quarteto também estão sendo investigados. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso