.

Suspeito de matar animal silvestre em Santa Cruz do Capibaribe é capturado, ouvido e liberado



No decorrer dessa semana, policias do Malhas da Lei tomaram conhecimento de um caso de crime ambiental praticado em território pertencente ao município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, foi identificado o rapaz que aparece nas imagens expondo um Gato Maracajá, espécie ameaçada de extinção, cujo o mesmo matou na zona rural do município – relembre o caso.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Marcos Queiroz da Silva (23 anos) foi localizado na zona rural do município e encaminhado para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Em seu depoimento o popular relatou que teria encontrado o animal já morto, na rodovia PE-160, e o exibiu no vídeo no intuito de impressionar os amigos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As imagens que circularam na internet somaram mais de 3 milhões de visualizações e o caso teve repercussão inclusive em grandes jornais, como o Diário de Pernambuco. Apesar de negar ter matado o animal, no vídeo o jovem confirma a informação. Após prestar depoimento, o jovem foi liberado.

Relembre o vídeo com o ocorrido:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso