.

Feminicídio é registrado em Jataúba, no Agreste

Foto: Reprodução (Ademilton Silva/ Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (13), mais um crime de morte foi registrado na cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, a vítima identificada como Maria José da Silva (43 anos) caminhava próximo ao matadouro da cidade, quando em dado momento foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima caiu em uma rua e foi amparada por familiares e amigos, porém acabou falecendo minutos após, antes mesmo que o socorro médico chegasse ao local do crime. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e realizaram levantamentos no intuito de identificar o calibre da arma utilizada e quantas perfurações a vítima sofreu.

Após detalhamento da cena do crime o policiamento atuante na ocorrência fez a liberação do corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso ainda será investigado. Até o fechamento dessa reportagem a motivação do crime ainda era desconhecida.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso