.

Criminosos depredam viatura da GCM de Brejo da Madre de Deus

Foto: Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus (Divulgação)
Na madrugada deste sábado (27), criminosos depredaram uma das viaturas da frota da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus. Ainda não se sabe ao certo quantos, mas indivíduos utilizaram pedras tipo paralelepípedo contra o automóvel que estava estacionado, quebrando um dos vídeos do mesmo.
Fotos: Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus (Divulgação)
A viatura estava nas imediações da Secretaria de Defesa Social da cidade. Ninguém viu nada. Os agentes informaram que teriam acabado de retornar de um patrulhamento ostensivo quando o fato aconteceu. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local poderão auxiliar nas investigações e identificação dos suspeitos.
Foto: Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus (Divulgação)
Ainda de acordo com os agentes, os mesmos suspeitam que a ação seja uma represália contra o efetivo que foi instituído no município e que tem conseguido bons resultados diante dos índices de criminalidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso