.

Vereador Capilé denomina deputados de ‘safados’ por aprovarem a Reforma Trabalhista

Em sua fala, Capilé direcionou críticas a Ricardo Teobaldo, deputado que é apoiado por seu grupo em Santa Cruz do Capibaribe
Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
Na tarde desta quinta-feira (27) durante a 13° reunião ordinária dos vereadores em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador de oposição Capilé (PTN) roubou a cena ao declarar que não votará mais no deputado federal apoiado por seu grupo político, o Ricardo Teobaldo (PTN).

Durante o uso da tribuna, o vereador taxou os mesmos de 'deputados safados', por estarem tirando direitos dos trabalhadores, e se mostrou insatisfeito com o deputado federal Ricardo Teobaldo, que pertence ao mesmo partido do vereador.
“Eu não tiro nenhuma virgula do que falei, se o posicionamento do deputado federal (Ricardo Teobaldo) for mantido, não mudo a minha opinião. Se Teobaldo tiver a oportunidade de rever o seu voto, caso o projeto seja retornado para a Câmara, e ele votar contra, aí sim eu irei declarar apoio ao deputado”, revelou.
Ainda em suas falas, o vereador incluiu Teobaldo na parte em que o mesmo chama os parlamentares de ‘safados’.
“Se ele não mudar esse conceito, ele irá está sim incluído nessa minha fala. Quem deu meu mandato foi o povo e são a eles que devo satisfação. Se entenderem minha crítica tudo bem, se não entenderem, tudo bem também”, disse.
Capilé ainda denominou todos os deputados pernambucanos que foram favoráveis a aprovação da Reforma Trabalhista e direcionou sua ‘artilharia’ para o deputado federal Ricardo Teobaldo, parlamentar que tem uma ligação com o grupo 'Taboquinha' em Santa Cruz do Capibaribe, e que sempre tem sido defendido por José Augusto Maia.

“Posicionamento não é mudança de lado”, disse Capilé em entrevista ao Blog

No final do seu pronunciamento o vereador frisou que essa posição em que ele tomou, não significa nenhuma mudança de lado.
“Não entendam isso como uma mudança de ala partidária, jamais farei isso, porque o respeito se conquista e não compra. Da mesma maneira que fui em uma residência e mantive o respeito, estarei junto sempre”, finalizou. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso