.

Suspeito de tentar roubar motocicleta é baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Jovem foi socorrido com vida para UPA do município; Polícia investiga envolvimento de mais dois suspeitos
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste domingo (23), uma ocorrência de assalto resultou em provavelmente três pessoas baleadas no município de Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Rua Beatriz Chagas, no bairro Cruz Alta.

Segundo informações, três indivíduos teriam tentado roubar uma motocicleta na referida localidade, quando uma pessoa ainda não identificada reagiu a baleou os criminosos, ferindo os três.

Um dos suspeitos que é menor de idade foi alvejado com dois disparos e caiu no quintal de uma residência, chegando a ser dado como morto por populares. Após a chegada do socorro o mesmo foi reanimado e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde após atendimento médico e mantém quadro estável.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um outro suspeito, este de 28 anos identificado como Edson da Silva Freitas foi socorrido no Hospital Municipal de Jataúba, município onde reside. O mesmo também deu entrada na unidade com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e isso levantou suspeitas dos enfermeiros que acionaram a polícia.

Edson da Silva foi transferido para outra unidade hospitalar acompanhado por policiais militares. A polícia ainda investiga o paradeiro do terceiro envolvido no crime e que também teria sido baleado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso