.

Criminoso comete assaltos no pátio de escola, em Santa Cruz do Capibaribe

Vítimas relataram que indivíduo utilizava arma de fogo de grosso calibre
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um assaltante adentrou e assaltou vítimas no pátio de uma escola pública nesta segunda-feira, 24, em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Escola Maria Lúcia. Segundo testemunhas, o indivíduo teria concretizado a ação apenas nas imediações do prédio em si, adentrando ainda no interior da instituição onde estão posicionadas as salas de aula, local onde rendeu alunos.

As vítimas ressaltaram que o ladrão portava uma arma grande, provavelmente uma espingarda calibre 12 com o cano serrado. A escola que não conta com vigia estava descoberta no momento do ocorrido. Testemunhas relataram ainda que as vítimas foram ameaçadas pelo jovem que estava bastante alterado.

Agentes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram uma série de rondas nas imediações da escola, porém ninguém foi preso. O caso está sendo investigado. Vários aparelhos celulares e pequenas quantias em dinheiro foram levadas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso