.

Casal é flagrado assaltando em São Domingos, Brejo da Madre de Deus



Diante do quadro de criminalidade desenfreada que vive o Agreste de Pernambuco, alguns municípios registram situações incomuns, porém que refletem diretamente o nível de ousadia na qual a população foi involuntariamente inserida.

Em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, um casal foi flagrado cometendo assaltos e quem porta a arma é uma garota aparentemente menor de idade. Diversas vítimas foram roubadas pela dupla e relataram as mesmas características.

A polícia está investigando os casos mas até o momento não conseguiu capturar o casal assaltante. Algumas vítimas de Santa Cruz do Capibaribe, município vizinho, também relataram terem sido assaltadas pelos jovens mostrados nas filmagens. O assalto aconteceu nesta sexta-feira, 28.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso