.

Acidente em Santa Cruz do Capibaribe deixa duas pessoas gravemente feridas

Uma das vítimas foi transferida para o Hospital da Restauração, em Recife
Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Na noite da última sexta-feira (23) um acidente registrado na Avenida 22 de Abril (Bairro Bela Vista) em Santa Cruz do Capibaribe resultou em duas pessoas feridas, uma delas em estado bastante grave.

Segundo informações coletadas pelo blog, Renato Erasmo Barbosa (33 anos) e uma segunda pessoas que não foi identificada teriam colidido um com o outro em suas respectivas motocicletas.

Com o impacto da colisão as vítimas foram arremessadas ao chão e sofreram várias escoriações. Ambas as vítimas envolvidas no acidente foram levadas pelo Samu para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Capibaribe, onde receberam os primeiros atendimentos.

A vítima por nome de Renato foi em seguida transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife. O estado de saúde do mesmo é considerado grave e o risco de morte ainda é alto.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).