.

Corpo em alto estado de decomposição é encontrado em São Domingos

Foto: Guarda Civil Municipal (Divulgação)
O corpo de um jovem identificado como Washington Vildo da Silva (16 anos) foi localizado em um matagal no distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, na manhã desta terça-feira, 04. O cadáver já em alto estado de decomposição foi localizado próximo a uma fábrica de cerâmicas.

Segundo informações de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), moradores das imediações de onde o corpo foi encontrado teriam alertado o efetivo através de denúncias que foram apuras e constadas.

Ainda não se tem informações concretas sobre a identidade da vítima. No local não haviam vestígios de identificação, com isso o caso só deverá ser amplamente esclarecido por meio de perícia. A vítima foi morta supostamente a tiros, já que perfurações de disparos foram encontradas – veja o desfecho do caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).