.

Polícia identifica corpo de adolescente encontrado morto em Brejo da Madre de Deus

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
No início da tarde desta terça-feira (04), a Polícia Civil divulgou a identidade da vítima que teve o seu corpo encontrado logo pela manhã, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus – relembre o caso.

Segundo informações da PC, Washington da Silva (16 anos) teria sido possivelmente torturado antes de ser morto com disparos de arma de fogo na cabeça. O corpo estava em uma localidade desértica do distrito citado.

Familiares relataram que o jovem já estava desaparecido há mais de quatro meses. O corpo foi encontrado em estado decomposição, situação que dá a entender que o adolescente foi executado na mesma semana em que desapareceu, mais provavelmente no mesmo dia.

Algumas tatuagens presentes no corpo do adolescente foram cruciais para que familiares o identificassem. Os restos mortais deverão ser encaminhados para um instituto especializado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).