.

Novos atos reiniciam rebelião em presídio de Caruaru

Após anúncio do termino da rebelião, novos incidentes foram registrados

Na manhã desta segunda-feira (25), a rebelião iniciada no último sábado na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, mostrou que ainda não foi totalmente controlada, havendo mais incidentes no interior da unidade prisional situada no Agreste. Segundo informações colhidas pelo blog, pelo menos sete presidiários foram transferidos para hospitais da região já nesta segunda, todos feridos por acontecimentos registrados nas últimas horas.

No último sábado, dia 23, pelo menos seis prisioneiros foram mortos e nove ficaram feridos. Dos seis assassinados pelo menos três tiveram suas cabeças arrancadas por outros internos da unidade - relembreA preocupação agora é na transferência dos criminosos que necessitam de atendimento médico, já que a saída dos mesmos da unidade prisional exige o acompanhamento de policiais.

Responsáveis pela administração do presídio afirmaram em entrevistas que a situação no interior do Juiz Plácido havia sido controlada, porém vídeos e imagens e tumultos nas dependências da penitenciária continuam sendo divulgados nas redes sociais pelo próprios presidiários.

Confira um vídeo feito na manhã de hoje pelo jornalista Anderson Melo:




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).