.

Rebelião em penitenciária de Caruaru deixa quatro feridos

Fotos: Caruaru No Face (Divulgação)
Uma rebelião registrada neste sábado (23) na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, resultou em pelo menos quatro detentos feridos.
Na ação dos detentos, tetos foram quebrados e colchões foram incendiados
Segundo informações, a rebelião teria sido iniciada após uma discussão entre alguns presidiários da unidade. Mas, detentos também afirmam que estariam sofrendo maus tratos por parte de agentes penitenciários.

Na ocorrência alguns detentos utilizaram armas artesanais para ferir outros internos. Alguns foram transferidos para unidades médicas locais em estado grave.
Situação causou temor em moradores da região
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local realizando o socorro dos feridos. Segundo informações atualizadas, a situação no interior do presídio ainda não foi restabelecida.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).