.

Vereador que sofreu atentado no Agreste morre após dois meses internado no HR

Presidente da Câmara de Santa Maria do Cambucá foi baleado na cabeça e passou por cirurgias, porém não resistiu
Foto: Arquivo pessoal
Na tarde da última sexta-feira (24), faleceu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, o presidente da Câmara Municipal de Santa Maria do Cambucá, José Jorge Lima, de 43 anos. O vereador lutava pela vida há quase dois meses após ter sido atingido por disparos de arma de fogo durante um atentado no Centro de seu município - relembre.
Veículo da vítima após o atentado - Foto: Divulgação
O crime aconteceu no último dia 1º de maio, próximo a residência do parlamentar que estava no interior de seu veículo. A polícia relata que dois homens teriam participado da ação, um deles teve o retrato falado divulgado, porém até então não foi capturado - reveja.
Retrato falado do suspeito - Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Jorge passou por três cirurgias na cabeça, permanecendo em estado grave e internado na UTI. Após sofrer uma parada cardíaca o mesmo não resistiu.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).