A Polícia Civil investiga 17 casos de corpos encontrados na capital paulista e na Região Metropolitana entre 5 de setembro e 22 de outubro. Do total, 14 ocorreram na cidade de São Paulo e os outros três em Itapecerica da Serra, Diadema e São Bernardo do Campo.
As ocorrências chamaram a atenção pelas circunstâncias em que algumas vítimas foram encontradas, incluindo corpos amarrados, envolvidos em sacos plásticos ou com sinais de violência.
Apesar das semelhanças em parte dos casos, a Polícia Civil descarta, até o momento, a hipótese de atuação de um assassino em série. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, não há elementos que comprovem ligação entre todas as ocorrências ou uma mesma autoria.
A investigação também apura diferentes possíveis motivações para os crimes. Até 23 de outubro, quatro homicídios haviam sido esclarecidos, e a polícia identificou suspeitos de participação nessas mortes.
As equipes seguem trabalhando para esclarecer os demais casos e identificar os responsáveis.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.