A Polícia Civil de São Paulo investiga ao menos 10 casos de homic1dio registrados entre 5 de setembro e 2 de outubro, após corpos serem encontrados em sacos de lixo, cobertores e lençóis na capital paulista.
A sequência de ocorrências chamou a atenção nas redes sociais e levantou especulações sobre a possível atuação de um s*rial kill3r. A polícia, no entanto, contesta essa hipótese e informa que os casos são investigados individualmente.
O primeiro registro ocorreu em 5 de setembro, quando garis encontraram um corpo amarrado e envolvido em um saco plástico preto na Rua Contos Gauchescos, no bairro Jabaquara, zona sul da capital. A vítima foi identificada como José Zito da Conceição, de 55 anos.
Nas semanas seguintes, outras ocorrências semelhantes foram registradas em diferentes regiões da cidade. Quatro casos foram identificados na zona leste, um na zona norte, outro na zona oeste e outros três na zona sul, incluindo o primeiro registro.
Até o momento, seis das dez vítimas foram identificadas: cinco homens e uma mulher.
Um dos casos ocorreu em 19 de setembro, quando policiais militares encontraram partes de um corpo distribuídas em diferentes sacolas plásticas durante buscas em uma área de difícil acesso na Rua Antônio Nascente, no bairro Jaçanã, zona norte de São Paulo.
Inicialmente, a vítima, do sexo masculino, não pôde ser identificada devido à ausência de partes importantes do corpo, incluindo as mãos e a cabeça.
Posteriormente, uma mulher reconheceu a vítima como sendo seu sobrinho, Murilo Sanches dos Santos, que estava desaparecido. A identificação foi confirmada pela polícia. Outras partes do corpo também foram localizadas durante as investigações, além de roupas e uma faca.
Apesar da repercussão dos casos e das especulações sobre a possível atuação de um serial killer, a hipótese não foi confirmada pelas autoridades. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias das mortes e identificar os responsáveis.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.