Uma confusão envolvendo pacientes e profissionais de saúde terminou em agressões e muita gritaria na recepção do Pronto-Socorro da Avenida Augusto Montenegro, em Belém, nesta terça-feira (1º). Vídeos registrados por testemunhas mostram momentos de tumulto dentro da unidade.
Segundo relatos de pessoas que estavam no local, a discussão teria começado após pacientes reclamarem do atendimento durante a triagem. Testemunhas afirmaram que uma enfermeira teria se recusado a atender algumas pessoas e tratado de forma inadequada pacientes que aguardavam por assistência médica.
Durante a discussão, os ânimos se exaltaram e a situação evoluiu para agressões físicas. Nas imagens, uma mulher aparece avançando em direção a uma das profissionais de enfermagem, enquanto outras pessoas tentam intervir e conter o conflito.
A confusão chamou a atenção de pacientes e funcionários que estavam na unidade no momento do tumulto.
Até a última atualização, não havia informações oficiais sobre possíveis feridos nem sobre eventuais medidas adotadas em relação aos envolvidos.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.