Um dos casos aconteceu na Rua Padre José Pereira de Assunção, em São Domingos, onde uma Honda Pop 110i de cor vermelha, ano 2019, placa PDG-8E19, foi roubada. Até o momento, não há informações sobre os autores do crime nem sobre o paradeiro do veículo.
Já em Santa Cruz do Capibaribe, uma mulher teve sua motocicleta Honda Fan tomada durante um assalto na estrada que dá acesso à comunidade de Malhada do Meio. Segundo a vítima, os criminosos estavam armados e utilizaram uma arma de fogo para anunciar o assalto antes de fugirem levando a motocicleta.
Também na região da Malhada do Meio, um motociclista por aplicativo presenciou um colega de profissão sendo vítima de um assalto. O trabalhador relatou ter acompanhado toda a ação criminosa e repassou detalhes do ocorrido à equipe de reportagem. O caso reforça a preocupação da categoria, que tem enfrentado constantes episódios de violência durante o exercício da profissão.
A sucessão de ocorrências em um curto espaço de tempo tem gerado apreensão entre moradores e motociclistas, que relatam sensação crescente de insegurança diante do aumento dos registros de roubos de motos na região.
Os casos deverão ser investigados pela Polícia Civil. Informações que possam ajudar na localização dos veículos ou na identificação dos suspeitos podem ser repassadas às autoridades de forma anônima.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.