Baiano morre em ataque de drone durante conflito entre Rússia e Ucrânia

Foto: Divulgação/redes sociais

Natural de Feira de Santana, homem de 39 anos atuava no front de batalha no Leste Europeu

Um homem de 39 anos, natural de Feira de Santana, morreu na última sexta-feira (1º) após ser atingido por um ataque de drone no contexto do conflito entre Rússia e Ucrânia.

De acordo com informações repassadas à família, o baiano estava no Leste Europeu atuando diretamente no front de batalha. A confirmação da morte chegou por meio de um áudio enviado por um colega brasileiro que também se encontra na região, direcionado à namorada da vítima.

Antes de viajar para a zona de guerra, ele vivia em Feira de Santana, onde era conhecido por atuar como segurança no setor de eventos. A notícia causou surpresa e comoção entre amigos e familiares no interior da Bahia.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o translado do corpo para o Brasil. A família aguarda orientações sobre os procedimentos necessários para a realização do velório e sepultamento.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem