Envolvido em confusão com faca se pronuncia e apresenta sua versão do caso em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Caso registrado no bairro São Cristóvão segue sob investigação policial

Um dos envolvidos na confusão que por pouco não terminou em tragédia na noite da última terça-feira (7), no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele contestou versões que circulam sobre o caso e afirmou estar sendo alvo de comentários de pessoas que, segundo ele, desconhecem os fatos. Durante o pronunciamento, o homem também fez acusações diretas ao outro envolvido, alegando que foi atacado com uma faca e que precisou correr para se proteger.

Ainda na gravação, ele afirma que não estava armado no momento da confusão e que teria sido chamado ao local sob outro pretexto, onde a discussão teria evoluído para a tentativa de agressão com arma branca. O homem também mencionou desentendimentos anteriores e uma suposta relação envolvendo dívidas.

Entenda o caso

A confusão ocorreu em um estabelecimento comercial e foi marcada por uma discussão entre dois homens. Após troca de empurrões, um deles sacou uma faca e tentou atingir o outro, chegando a persegui-lo com a arma em mãos.

O homem que estava sendo perseguido conseguiu fugir e se abrigar em uma residência próxima, evitando um desfecho mais grave.

Informações preliminares apontam que a motivação do desentendimento estaria relacionada a uma dívida entre os envolvidos.

A Polícia Civil deverá investigar o caso para esclarecer as circunstâncias e responsabilidades dos envolvidos.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem