![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
Um dos animais foi capturado; equipes seguem buscas por outros dois na área
Três jacarés foram vistos nas primeiras horas da manhã deste domingo na região da Marina do Alemão, na praia de Camboinha, localizada na Grande João Pessoa.
O aparecimento dos animais chamou a atenção de moradores e pessoas que caminhavam pela orla, gerando movimentação e curiosidade no local.
De acordo com informações preliminares, um dos jacarés já foi capturado pelas equipes que atuam na ocorrência. No entanto, há suspeita de que outros dois animais ainda permaneçam na área, possivelmente próximos à margem.
Equipes da Polícia Ambiental e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foram acionadas e seguem realizando buscas na região com o objetivo de localizar os animais e evitar qualquer risco à população que frequenta o local.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.