![]() |
| Foto: Divulgação |
A Polícia Civil de Pernambuco resgatou, na tarde do sábado (14), uma mulher de 22 anos que estava sendo mantida em cárcere privado no Sítio Tambor de Cima, zona rural de Vertente do Lério, no Agreste do Estado. O companheiro da vítima, apontado como suspeito do crime, fugiu ao perceber a chegada dos policiais e é considerado foragido.
Segundo a corporação, equipes das delegacias de Surubim e Casinhas, que atuavam em escala especial de Carnaval, receberam informações por volta das 16h30 acerca da situação de violência. Ao chegarem ao endereço indicado — uma residência térrea de cor amarela, localizada nas proximidades do cemitério da comunidade — os agentes constataram a veracidade da denúncia.
A vítima apresentava marcas visíveis de agressões físicas e foi retirada do imóvel, sendo encaminhada à Delegacia de Surubim para adoção dos procedimentos legais cabíveis.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito conseguiu fugir para uma área de mata próxima à residência e, até a última atualização, não havia sido localizado.
Durante a inspeção no imóvel, os policiais encontraram um pássaro silvestre mantido em gaiola, o que configura crime ambiental. Um aparelho celular também foi apreendido para auxiliar nas investigações.
O caso foi registrado com base nos crimes de cárcere privado, violência psicológica contra a mulher, ameaça no contexto de violência doméstica, lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e crime ambiental, conforme a legislação vigente. As diligências seguem em andamento para localizar o suspeito e aprofundar a apuração dos fatos.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.