"Cansado dessas coisas"; Djonga critica ação policial no Rec-Beat

Foto: Divulgação/Redes Sociais

 Na madrugada desta quarta-feira (18), o rapper Djonga interrompeu sua apresentação no Festival Rec-Beat, realizado no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife, após relatar agressões praticadas por policiais militares contra integrantes do público.

Segundo o artista, a situação ocorreu enquanto fãs participavam da tradicional “roda punk” durante a execução da música “Olho de Tigre”. De acordo com Djonga, agentes da Polícia Militar de Pernambuco teriam tentado impedir que as pessoas pulassem e interagissem durante o show.

Por meio das redes sociais, o cantor comentou o episódio e afirmou que, após deixar o palco, tomou conhecimento de que fãs teriam sido agredidos.

“Fui pra galera e fiz o de sempre, mas, no final, depois que saí do palco, começaram a agredir meus fãs, numa postura que não tem nada a ver com o cumprir da lei. Eu não vi nada de errado acontecendo, mas, se tivesse, o certo não era agredir, né?”, declarou.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um espectador é cercado e agredido por um grupo de policiais.

Até o momento, não houve posicionamento oficial da Polícia Militar sobre a ocorrência.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem