![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (20) após uma ocorrência de violência doméstica atendida pelo 24º Batalhão da Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima compareceu à sede do batalhão para relatar as agressões sofridas.
De acordo com o depoimento, o companheiro, apontado como usuário de entorpecentes, desferiu um soco em sua cabeça e passou a ameaçá-la de morte utilizando facas, chegando a encostar uma das armas brancas em seu abdômen. Diante da gravidade das ameaças, uma guarnição foi deslocada até a residência do casal.
No local, o suspeito se recusou a abrir a porta. Com autorização da proprietária do imóvel (a própria vítima), os policiais realizaram ingresso forçado e encontraram um cenário de desordem, com móveis quebrados e objetos espalhados, comprovando o clima de violência.
Diante das evidências e do risco iminente à integridade da vítima, o agressor foi detido e encaminhado à Polícia Civil, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante e adotadas as medidas legais cabíveis.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.