Três funcionários de empresa de Internet são executados por facção com mãos e pés amarrados em Salvador

 

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Os homens foram identificados como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28. De acordo com a Polícia Civil, eles se preparavam para prestar serviço na casa de um cliente no bairro Marechal Rondon quando foram abordados por criminosos, sendo levados e posteriormente encontrados já sem vida no bairro vizinho.

Informações preliminares apontam que o triplo homicídio pode ter ocorrido após a recusa das vítimas ou da empresa em pagar uma "taxa de pedágio" cobrada por traficantes da região. Essa motivação, contudo, ainda não foi confirmada oficialmente.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) expediu guias para perícia e remoção dos corpos. Em nota, a Polícia Civil afirmou: "A polícia segue com diligências e oitivas para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime". Uma das linhas de investigação sugere que os trabalhadores tenham sido punidos pelo fato de a empresa para a qual trabalhavam não ter pago a taxa exigida para atuar na área. O carro utilizado pelas vítimas e seus pertences ainda não foram localizados, e as investigações são conduzidas sob sigilo.

Em nota, a Planet Internet, empresa empregadora das vítimas, declarou que não recebeu qualquer pedido de resgate ou pagamento para acesso de suas equipes à localidade e que tem colaborado com as autoridades na apuração do caso.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem