A família de Fellipe José da Silva, de 23 anos, busca informações sobre seu paradeiro desde o dia 11 de dezembro, quando ele saiu de casa em Santa Cruz do Capibaribe sem aviso prévio. O jovem, que vinha apresentando crises de ansiedade e indícios de depressão, está sem celular. De acordo com sua irmã, Fellipe saiu de casa por volta das 17h da quinta-feira (11/12), levando uma mochila com poucas roupas. Na ocasião, a família estava trabalhando na feira do Moda Center. Ele não possui telefone celular desde que perdeu o aparelho cerca de 15 dias antes do desaparecimento.
A família relata que o jovem é uma pessoa calada e de pouca comunicação. Em novembro, ele já havia saído de casa, mas foi localizado no Recife após contato com amigos, sendo buscado pelo pai e pela irmã no dia 22. Após esse episódio, a família tentou convencê-lo a buscar ajuda psicológica.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Fellipe José da Silva é solicitado a entrar em contato pelo telefone (81) 9 9795-4848. A família também faz um apelo direto ao jovem: "Pedimos para que se ele ver [esta notícia] entre em contato conosco para falar se está bem, onde está".

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.