![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
Um homem identificado como José Joacir Cristóvão da Silva, conhecido como "Oim" e ex-vereador de João Alfredo, morreu após um confronto com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) na manhã desta quinta-feira (18), em Vertentes.De acordo com informações oficiais, a polícia realizava uma operação para cumprir dois mandados de prisão contra o suspeito, de 47 anos. Segundo a versão policial, no momento da aproximação e do cerco, os militares teriam sido recebidos a tiros por José Joacir, o que levou a uma reação por parte da equipe.
Após o cessar das trocas de tiros, o homem foi socorrido e encaminhado ao hospital de Vertentes, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40 com numeração suprimida, um carregador, sete munições intactas do mesmo calibre, seis munições deflagradas e três aparelhos celulares iPhone.
A equipe do BEPI compareceu à Delegacia de Polícia de Vertentes, onde o caso foi formalmente apresentado para as medidas cabíveis. As investigações sobre o ocorrido seguem sob responsabilidade das autoridades competentes.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.