![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
O vereador Carlos Bolsonaro anunciou, nesta quinta-feira (11), sua renúncia ao mandato na Câmara Municipal do Rio de Janeiro e informou que está de mudança para Santa Catarina. A decisão foi comunicada em discurso no plenário, no qual o parlamentar afirmou encerrar “um ciclo” marcado por anos de atuação política na cidade.
Durante a fala, Carlos Bolsonaro disse que deixa o cargo com sentimento de gratidão. Ele agradeceu ao povo carioca pelo apoio ao longo de sua trajetória, aos colegas de bancada do Partido Liberal (PL), à presidência da Casa, à mesa diretora e aos funcionários do Legislativo municipal. O vereador citou nominalmente o ex-presidente da Câmara, Carlos Caiado, e sua secretária, Verinha.
“Amo o Rio de Janeiro, é aqui que cresci e construí uma história. É aqui que deixo parte importante de quem sou”, declarou. Emocionado, afirmou partir com saudade, mas com a convicção de estar atendendo a “uma missão maior da qual sempre fez parte”.
Carlos Bolsonaro também explicou que a mudança para Santa Catarina se deve a um chamado que, segundo ele, não poderia cumprir permanecendo na capital fluminense. Disse ainda que sua decisão foi guiada “pelo coração”.
Com a renúncia formalizada, a vaga deixada pelo parlamentar será preenchida conforme a ordem de suplência do PL na Câmara Municipal do Rio.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.