![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes autorizou o ex-presidente Jair Bolsonaro a deixar a prisão para ser internado nesta quarta-feira (24) e realizar uma cirurgia. O procedimento para tratar uma hérnia inguinal e um quadro de soluço persistente está marcado para quinta-feira (25) no Hospital DF Star, em Brasília.
Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão em uma sala da Superintendência da Polícia Federal na capital, condenado pela trama golpista. A internação deve durar entre cinco e sete dias, segundo seus advogados.
Moraes determinou que a Polícia Federal fique responsável pelo transporte e pela segurança do ex-presidente de forma "discreta". Durante toda a internação, haverá vigilância ininterrupta, com dois agentes na porta do quarto e outras equipes dentro e fora do hospital. O ministro também proibiu a entrada de celulares, computadores e qualquer dispositivo eletrônico no quarto de Bolsonaro.
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro foi autorizada a acompanhá-lo durante o período hospitalar. Qualquer outra visita dependerá de autorização expressa do ministro Alexandre de Moraes.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.