Eduardo e o Flávio não perdem tempo quando é pra complicar ainda mais a vida de Jair

Foto: Divulgação

O deputado pernambucano Túlio Gadelha se manifestou nas redes sociais após a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorrida neste sábado (22). Em publicação no X, o parlamentar fez uma crítica irônica relacionando a atuação dos filhos de Bolsonaro ao atual cenário jurídico envolvendo o ex-chefe do Executivo.

Gadelha afirmou que “Eduardo e o Flávio não perdem tempo quando é pra complicar ainda mais a vida de Jair”, sugerindo que ações recentes contribuíram para o agravamento da situação do ex-presidente. Segundo ele, “um garantiu a tornozeleira eletrônica, o outro garantiu a prisão preventiva”.

O comentário repercutiu rapidamente entre apoiadores e opositores, intensificando o debate público sobre os desdobramentos políticos e judiciais do caso. A fala de Gadelha destacou ainda: “Isso é o que dá usar a fé das pessoas pra fazer política”.

A prisão preventiva de Bolsonaro tem provocado reações diversas no meio político, e manifestações como a do deputado reforçam o clima de polarização e embates discursivos em torno do episódio.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem