Santa-cruzense está entre as vítimas de trágico acidente envolvendo ônibus de comerciantes

Foto: Reprodução

A tragédia envolvendo um ônibus com comerciantes de confecção que vitimou 17 pessoas na BR-423 também vitimou um morador da Capital da Moda. Flávio José da Silva (45 anos) ocupava o veículo que havia saído de Brumado, na Bahia, porém se envolveu no acidente entre os municípios de Paranatama e Saloá, em Pernambuco.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda levanta detalhes sobre as circunstâncias do acidente, bem como mais detalhes sobre as demais vítimas. Porém, informações preliminares dão conta que o motorista teria alegado que o veículo ficou sem freios e consequentemente, colidiu em uma rocha.

Em imagens é possível ver o estado bastante deterioado em que o ônibus ficou, dando conta da violência do impacto. Mais informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem