![]() |
| Imagem Ilustrativa |
Um vídeo que circula nas redes sociais tem gerado ampla repercussão após uma mulher, em Caruaru, aparecer relatando a facilidade para adquirir drogas na cidade por meio de serviço de delivery.
Nas imagens, a jovem compara o tráfico de drogas em São Caetano e em Caruaru, afirmando que, na capital do Agreste, o “corre” seria mais organizado e tranquilo.
“A diferença de São Caetano pra Caruaru é gritante em tudo, principalmente no corre. Quando a gente vai fazer um corre em São Caetano, a gente vai atrás dos traficantes (...). Aqui em Caruaru é totalmente diferente, viu? Até delivery a gente consegue”, diz no vídeo.
Em seguida, a mulher exibe uma embalagem de lanche com nota fiscal, supostamente usada para disfarçar o transporte da droga. Dentro do pacote, segundo ela, estariam o entorpecente e “brindes”, como biscoitos e sedas para cigarro.
O caso viralizou nas redes sociais e tem gerado críticas de internautas, que apontam a naturalização do tráfico e cobram investigação por parte das autoridades.
Até o momento, nenhum órgão de segurança pública se manifestou oficialmente sobre o vídeo ou sobre possíveis apurações a respeito do caso.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.