Mulher é encontrada morta com controle remoto introduzido nas partes íntimas em motel, em Paulista

Foto: Divulgação

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um quarto de motel na manhã desta terça-feira (23), às margens da PE-022, no bairro do Nobre, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Segundo a perícia, a vítima, ainda não identificada, morreu por estrangulamento.

De acordo com o delegado Douglas Camilo, o casal entrou no estabelecimento durante a madrugada e, por volta das 4h, solicitou um lanche à recepção. Algumas horas depois, o homem deixou o local, efetuou o pagamento da pernoite e informou aos funcionários que a companheira estava dormindo. Ele ainda pediu que ela fosse acordada às 9h, horário de encerramento da estadia.

No entanto, ao chegar ao quarto, funcionários não conseguiram contato com a mulher. Ao entrarem no espaço, encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Militar foi acionada, realizou o isolamento da área e chamou equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto de Medicina Legal (IML) e da Polícia Civil.

De acordo com testemunhas, havia marcas de sangue nas paredes do quarto. Além disso, um controle remoto foi localizado introduzido nas partes íntimas da mulher, o que reforça a hipótese de um crime com requintes de violência.

Após diligências, o suspeito foi identificado, localizado e preso por agentes do 17º Batalhão da Polícia Militar. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, no Recife.

Em nota, a PM informou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem