Manifestante do MTST empurra bolsonarista na frente do condomínio de Bolsonaro e PM intervém

 

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Manifestação ocorreu durante julgamento no STF que analisa suposta trama golpista envolvendo o ex-presidente e outros réus

Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro protagonizaram um intenso bate-boca em frente ao condomínio Solar de Brasília, localizado no Jardim Botânico, onde o ex-mandatário reside.

O confronto ocorreu enquanto o Supremo Tribunal Federal (STF) julga a responsabilidade de Bolsonaro e de outros sete réus na chamada trama golpista. De um lado, militantes do MTST exibiam faixas e entoavam palavras de ordem pedindo a responsabilização do ex-presidente pelos atos que culminaram na tentativa de golpe de Estado. Do outro, bolsonaristas manifestavam apoio e exaltavam sua liderança.

A presença de policiais militares no local buscou conter ânimos exaltados e impedir a escalada do conflito. O julgamento no STF permanece em andamento e poderá definir o destino político e jurídico de Bolsonaro e dos demais acusados de conspirar contra a democracia.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem