Edson Vieira cobra pavimentação, nova rodoviária e melhorias no abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Deputado critica ausência de investimentos estaduais e defende projeto de R$ 70 milhões para estrada entre Santa Cruz e Barra de São Miguel

O deputado estadual Edson Vieira utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para cobrar maior atenção do Governo do Estado às demandas de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo ele, as solicitações apresentadas pela população durante o evento Ouvir para Mudar não foram atendidas.

Entre as principais reivindicações, Edson destacou a pavimentação da estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe à Barra de São Miguel, na Paraíba (PE - 159) e também para a Vila do Pará (PE - 156). O projeto, orçado em R$ 70 milhões, é considerado fundamental para sulanqueiros, confeccionistas e agricultores da região. O parlamentar ressaltou que, apenas nos primeiros seis meses do ano, a arrecadação de ICMS do município superou o valor necessário para a obra.

O deputado também defendeu a construção de uma nova rodoviária e criticou a falta de abastecimento de água em comunidades próximas à tubulação da Adutora do Alto Capibaribe, como Pindurão e o distrito do Pará.

“Vou continuar lutando para que Santa Cruz tenha voz, respeito e os investimentos que merece”, afirmou Edson Vieira.

3 Comentários

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

  1. E verdade, faz anos que se fala neste assunto, a verdade é que fica sempre só em promessas. Parabéns Edson Vieira por está sempre cobrando uma providência do estado.
    Um dia esse assalto que liga Santa Cruz do Capibaribe a Barra de São Miguel-pb.
    Sai a esperança é grande

    ResponderExcluir
  2. Pq ele não fez ? E agora tá cobrando uma coisa que ele msm poderia ter feito pelo povo! Político perto de ano de eleição começa a querer mostra serviço! Só lamento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem