![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
Um caminhoneiro de 58 anos foi detido após ser flagrado descendo do veículo em movimento para realizar uma “dancinha” na PE-084, no centro de Machados, nesta segunda-feira (15).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o motorista sai da cabine, faz a coreografia, retorna ao caminhão e acena para pessoas que registravam a cena. O ato ocorreu enquanto o veículo seguia em baixa velocidade pela rodovia estadual, conhecida como Ladeira do Cristo.
Nas imagens, é possível ouvir buzinas e reclamações de outros condutores diante da manobra arriscada.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), equipes da 6ª CIPM localizaram o caminhoneiro após denúncias de direção perigosa. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido à delegacia.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por “outras ocorrências de trânsito”. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Machados.
Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), direção perigosa é uma infração gravíssima, sujeita a multa de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.