![]() |
| Foto: Divulgação/Redes Sociais |
Segundo relato do vereador Ruber Neto, o confronto teve início quando ele foi verificar a ampliação do camarote VIP da prefeitura. De acordo com sua versão, ao chegar ao local, o prefeito teria se exaltado, o chamado de "maloqueiro", tomado o microfone de suas mãos e iniciado as agressões físicas.
Ruber afirmou ainda que também foi agredido pelo deputado Cayo Albino e por outros membros da equipe da prefeitura, incluindo o secretário de Obras e irmão do prefeito, Sinval Rodrigues Albino, além de três seguranças. O vereador registrou Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade, relatando que o grupo tentou impedir que ele registrasse os fatos com um celular, o que teria intensificado o tumulto.
Até o momento, nem o prefeito Sivaldo Albino, nem o deputado Cayo Albino se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido. A reportagem do Diario de Pernambuco informou ter buscado contato com ambos, mas não obteve retorno.
O episódio provocou grande repercussão entre os moradores e nas redes sociais, especialmente por ter ocorrido em um dos momentos de maior visibilidade cultural da cidade, durante o FIG 2025.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.