![]() |
Foto: Divulgação/Redes Sociais |
Na noite desta terça-feira (03), um grave atentado foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. Um homem ateou fogo em uma viatura da Guarda de Trânsito do município, gerando pânico e comoção entre moradores.
O caso ocorreu por volta das 22h e foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento exato em que o veículo oficial é consumido pelas chamas. As imagens rapidamente se espalharam pelas redes sociais, acompanhadas de vídeos feitos por populares que presenciaram a cena e demonstraram espanto diante do barulho provocado pelo incêndio.
Ainda não há informações sobre a identidade do autor do ataque nem sobre a motivação do crime. Também não foram confirmadas vítimas no incidente.
As autoridades competentes deverão apurar as circunstâncias do ocorrido. A expectativa é de que a investigação seja conduzida com celeridade, diante da gravidade da ação, que representa um ataque direto ao patrimônio público e à segurança dos servidores municipais.
Até o momento, não houve pronunciamento oficial da gestão municipal ou da Guarda de Trânsito sobre o caso. A imprensa segue acompanhando a apuração dos fatos e atualizações serão publicadas assim que novas informações forem confirmadas.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.