Santa Cruz do Capibaribe dá início ao maior São João da Moda da história nesta quinta-feira (12)

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Nesta quinta-feira (12), Santa Cruz do Capibaribe abre oficialmente os festejos juninos com o início da edição 2025 do São João da Moda, considerada a maior já realizada na história do município. Retomando a tradição de começar a celebração no Dia dos Namorados, o evento se estenderá até o dia 28 de junho, no Parque Wellington Monteiro, situado no bairro Nova Santa Cruz.

Com uma estrutura projetada para acolher cerca de 60 mil pessoas por noite, o São João da Moda se consolida como um dos maiores e mais prestigiados eventos do calendário junino no Nordeste. A programação diversificada e de alto nível promete atrair tanto moradores quanto visitantes de toda a região.

Abertura com grandes nomes do forró

Os portões serão abertos a partir das 19h, dando início à primeira noite de apresentações com destaque para a banda Seu Desejo, comandada por Alessandro Costa e Yara Tchê, referência no forró romântico e uma das atrações mais requisitadas desta edição.

Em seguida, o público será contemplado com o show da consagrada banda Magníficos, conhecida como “A preferida do Brasil”, que celebra 30 anos de carreira com um repertório marcado por sucessos que atravessam gerações.

Completam a programação da noite de estreia os artistas Victor Santana e Leidinha Santos, esta última reconhecida como uma das mais expressivas vozes femininas do Agreste pernambucano.

Espaço garantido para o autêntico forró

O tradicional polo Forró da Ema também inicia suas atividades nesta quinta-feira, garantindo espaço para o forró pé-de-serra e as raízes da cultura nordestina. Na primeira noite, sobem ao palco os artistas Coroné do Pife, Toinho Catanha e Valdo Gameleiras, com apresentações que resgatam clássicos e valorizam a tradição do gênero musical que é símbolo das festas juninas.

Com expectativa de grande público e uma programação cuidadosamente elaborada, o São João da Moda 2025 reafirma o protagonismo de Santa Cruz do Capibaribe no circuito cultural nordestino.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem