Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o delegado Luiz Alberto Braga de Queiroz atira contra Emmanuel. Testemunhas relataram que o policial, que estaria sob efeito de álcool, reagiu de forma agressiva após supostamente se incomodar com o fato de o jovem ter olhado para a mulher que o acompanhava.
A versão foi contestada por Emmanuel, que, em uma publicação nas redes sociais, negou qualquer atitude desrespeitosa e afirmou que tentou apenas ajudar durante a confusão. “Talvez meu erro foi querer ajudar, ter empatia por alguém que não merece. Não dei em cima de ninguém, respeitei a todo momento. E, por mais que demore, a verdade tarda, mas não falha”, declarou o jovem.
O delegado foi afastado de suas funções por 120 dias e responderá a um processo administrativo disciplinar por "indícios de práticas de atos incompatíveis com as funções públicas", conforme comunicado da Polícia Civil.
A família de Emmanuel informou que ele segue em recuperação e receberá acompanhamento médico e psicológico. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.