Câmara de Santa Cruz do Capibaribe aprova auxílio-alimentação de R$ 1.200 para vereadores


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe aprovou, por maioria, o Projeto de Resolução nº 41/2025, que reinstitui o pagamento de auxílio-alimentação no valor de R$ 1.200,00 para os parlamentares da Casa.

Anteriormente suspenso na legislatura passada, o benefício era exclusivo para servidores. Com a nova medida, os vereadores também passam a recebê-lo. A proposta é de autoria dos vereadores Marlos Melo, Dr. Nanau e Deomedes Brito.

A votação contou com apenas um voto contrário, da vereadora Millena Soares (PP). Já os parlamentares Irmão Soares e Emanuel Ramos (PSD) se retiraram do plenário antes da deliberação. O presidente da Câmara, Augusto Maia, não precisou votar, já que sua participação só ocorreria em caso de empate.

A resolução entra em vigor de forma imediata.

2 Comentários

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

  1. parece que estão passando fome, já recebem um bom salário e outros benefícios, é uma gente muito hipócrita esses parlamentares.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente isso é um absurdo meu Deus. Tanta hipocrisia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem