![]() |
Foto: Divulgação/Redes Sociais |
As vítimas dos disparos foram identificadas como Victor Manoel Feitosa da Silva, de 24 anos, e Ruthyelly Santos de Lima, de 21 anos. Ambos chegaram a ser socorridos para unidades hospitalares da região, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro homem, de 26 anos, também foi baleado, mas sobreviveu.
Após os tiros, os autores do crime, Gabriel Leonardo dos Santos Souza, de 21 anos, e Juadonias Augusto da Silva, de 24 anos, foram linchados e incendiados por populares, morrendo no local.
De acordo com informações extraoficiais, a dupla teria saído de Caruaru com a intenção de cometer um acerto de contas contra um desafeto que estaria no bloco carnavalesco. No entanto, Victor Manoel teria sido confundido com o alvo e acabou sendo atingido pelos disparos. Ruthyelly, que não tinha qualquer envolvimento com o caso, foi atingida por uma bala perdida e perdeu muito sangue antes de falecer.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, instaurou um inquérito para investigar os homicídios e a tentativa de homicídio, além de identificar os envolvidos no linchamento dos suspeitos.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.