![]() |
Foto: Divulgação |
As vítimas foram identificadas como Anderson Rodrigo Costa, de 27 anos, conhecido como Esquerdinha, e o cabeleireiro Willians Santos da Silva, de 29 anos. Ambos residiam em Toritama e estavam em uma motocicleta Suzuki, de placa PAM-7454, quando foram emboscados.
Inicialmente, a ocorrência foi tratada como um possível acidente de trânsito. No entanto, ao chegarem ao local, as autoridades constataram que se tratava de uma execução, uma vez que os corpos apresentavam múltiplas perfurações por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos periciais da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
As investigações preliminares buscam identificar os autores do crime e a motivação para o duplo homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
A Polícia solicita que qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do caso seja repassada anonimamente pelos canais oficiais de segurança pública.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.