![]() |
Foto: Divulgação |
O carro, um Corsa Classic, era conduzido por Flávio Samuel de Oliveira Torres, de 23 anos, que estava embriagado no momento do acidente. Após o atropelamento, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou fraturando o fêmur. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional do Agreste, onde permanece internado sob escolta policial.
De acordo com informações da Polícia Civil, Flávio Samuel foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há a intenção ou a consciência do risco de causar a morte. Assim que receber alta médica, ele será apresentado à delegacia de plantão e, posteriormente, encaminhado para a audiência de custódia.
O delegado Luiz Bernardo, responsável pelo caso, informou que o acusado confessou o atropelamento, mas tentou justificar o ocorrido afirmando que outro veículo teria colidido com seu carro, fazendo com que ele perdesse o controle. No entanto, imagens de câmeras de segurança contradizem essa versão, mostrando que o condutor trafegava em alta velocidade e não houve colisão prévia com outro veículo. O motorista perdeu o controle apenas após o atropelamento.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.