Adolescente de 14 anos morre após injetar substância caseira na perna, na Bahia

Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 14 anos morreu após injetar na perna uma substância caseira feita com uma borboleta amassada em água, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O caso gerou comoção na cidade e está sendo investigado pelas autoridades.

De acordo com familiares, Davi Nunes Moreira começou a apresentar dificuldades para andar cerca de uma semana antes de ser levado ao hospital. Ao perceber que o filho mancava, o pai questionou o adolescente, que respondeu ter se machucado enquanto brincava. Dias depois, Davi passou a ter episódios de vômito, levando o pai a procurar atendimento médico.

Inicialmente, Davi foi atendido em um hospital da cidade, onde realizou exames e ficou internado devido ao agravamento de seu estado de saúde. Sem apresentar melhoras, ele foi transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde permaneceu por sete dias.

Durante o período de internação, o adolescente revelou a uma profissional de saúde que havia comprado uma seringa em uma farmácia e injetado na perna a substância que preparou em casa. Após o falecimento de Davi, o pai encontrou a seringa sob o travesseiro do filho enquanto organizava a residência.

As circunstâncias que levaram o adolescente a realizar o procedimento estão sendo apuradas.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem